Quinta, 14 de junho de 2012 | 17h11

Tropa de Elite 3 será filmado em Alvorada

“Capitão Nascimento vai se cagar de medo”, diz o diretor José Padilha.

TAMANHO DO TEXTO:

tropa de elite

Cap. Nascimento em ação durante filmagens

O diretor do filme mais visto na história do cinema brazileiro, Tropa de Elite,  parece não estar satisfeito com os expressivos resultados alcançados e decide investir pesado no maior mercado cinematográfico do mundo. José Padilha confirmou o lançamento de Tropa de Elite 3 e que a terceira parte será filmada no Rio Grande do Sul. Mais precisamente na cidade de Alvorada.

- Viemos para Alvorada por dois motivos: limpar a cidade dos bandidos e ter a maior bilheteria do universo – diz Padilha

O diretor se mostra empolgado com a vinda ao RS e promete um filme mais realista, principalmente por se tratar de Alvorada.

- Antes o Nascimento lidava com o Complexo do Alemão, Comando Vermelho e isso ele tirava de letra. Agora ele está em Alvorada e a conversa é outra. Se antes ele tinha problemas psicológicos, agora ele vai se cagar de medo – encerrou o diretor.

O protagonista dos filmes, Wagner Moura, entende que este é o maior desafio da sua carreira e não teme nenhum tipo de retaliação por ter cantado durante um show da banda Legião Urbana.

- Espero que os Gaúchos possam entender os motivos que me levaram a substituir o Renato Russo – revelou Moura.

Com locações no bairro Umbu, um dos mais violentos da cidade, Tropa de Elite 3 será rodado no mês de agosto, pra pegar o grosso do inverno Gaúcho.