Terça, 12 de junho de 2012 | 10h38

Sede da copa junto com o Brazil, RS apresenta programa dois anos antes da copa

Preparativos dos Gaúchos para a Copa estarão na pauta do programa.

TAMANHO DO TEXTO:

COPA 2014 - PORTO ALEGRE HOST CITY

A Copa do Mundo, campeonato de futebol mais importante do mundo depois do Gauchão, está cada vez mais perto de ser realizada e nós, gaúchos, o melhor povo do mundo, estamos cada vez mais prontos para o evento, servindo de exemplo pro país vizinho.

Pra te deixar por dentro do que está acontecendo, nesse dia 12 vai ter uma charla ao vivo no programa O Governo Escuta com o tema “Faltam dois anos para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014”, apresentando as últimas novidades sobre os preparativos do Rio Grande para a Copa. E segundo o Secretário (ministro) do Esporte e do Lazer Kalil Sehbe, que coordena o Comitê Gestor da Copa, as ações pro tal megaevento na república seguem o caderno de encargos da FIFA e serão o grande legado econômico e social para a população gaúcha.

Confira! O programa vai ao ar das 15 às 17 horas, horário oficial de Bagé, e vai ter as presenças ilustres do Ministro dos Esportes e do Governador (Presidente), além de nomes importantes do esporte no estado, como o técnico e ex-jogador Dunga, aquele lá do tetra.

Tu deves assistir pelo site http://www.gabinetedigital.rs.gov.br/ ou participar com comentários e sugestões por SMS, para 27556.
Também dá pra acompanhar pelo tal de twitter @gabinetedigital ou pelo facebook  https://www.facebook.com/gabinetedigital