O Bairrista  / Terceiro Caderno

15°
Me segue, chê!
Segunda, 21 de Maio de 2012

Após depoimento no Fantástico, Xuxa perde cidadania Gaúcha

O processo de retirada do título de Gaúcha já está tramitando no Congresso do Rio Grande do Sul.

PORTO ALEGRE, C.F – O polêmico depoimento de Xuxa Meneghel ao programa Fantástico, apresentado na noite do último domingo, o Governo do Rio Grande do Sul resolveu retirar o título de Gaúcha da apresentadora. De acordo com fontes ligadas ao gabinete do Presidente, a entrevista da apresentadora foi constrangedora para a República Rio-Grandense.

- Ela viajou! Disse que roubou o pirulito do Michael Jackson! Qual pessoa que fala isso? Gaúcho que não… – revela o Ministro das Relações Exteriores, Marco Fagundes.

O processo de retirada do título de Gaúcha já está tramitando no Congresso do Rio Grande do Sul. Para o Professor de Ciências Políticas da UFRGS, Maurício Campos, Xuxa não fará falta para os Gaúchos.

- Ela já é quase carioca mesmo, nem sotaque daqui ela tem mais. Que vá ser feliz nas bandas do Brazil – disse Campos.

Durante a entrevista, Xuxa fez outras revelações bombásticas, como ter sido pedida em casamento pelo já citado Michael Jackson, os hormônios efervescentes, e os namoros com Ayrton Senna e Pelé. Sempre sem citar algum Gaúcho.

O pedido de retirada da cidadania Gaúcha se baseia nos costumes da apresentadora que nunca fez questão de divulgar as tradições Gaúchas no Brazil.

- Se ela tivesse namorado o Sandro Sotilli, o nosso Pelé, poderíamos reconsiderar. Estou envergonhado – afirma o Professor.

 

Copiar

http://churr.as/JzjO7M

Voltar para a página anterior