O Bairrista  / Tecnologia

15°
Me segue, chê!
Sexta, 17 de Março de 2017

Indústrias Brazileiras criam o Megazord do Câncer

Carne com ácido ascórbico, leite com ureia e soda cáustica e agrotóxicos fazem parte do plano para que o Brazil se torne potência nuclear.

PORTO ALEGRE – RS: Análises dos últimos escândalos na indústria alimentícia provam que o Brazil desistiu do petróleo e agora arrisca como fornecedor de matéria nuclear, com a criação do “Megazord do Câncer”.

A descoberta foi feita por cientistas da UFGRS, em parcerias com demais universidades, que testaram produtos como carne, leite e hortaliças para diagnosticar as substâncias cancerígenas presentes. e chegaram à conclusão de que a saúde da população não importa mais. A conclusão: saúde pública é coisa do passado. “É preciso pensar em formas alternativas de aquecer a economia”, disse José Moacir Marques, doutor em economia pela Federal.

Além das intenções, os cientistas também se questionavam sobre o nome escolhido para o novo “produto”.

-Todo mundo gosta de Power Rangers, então nada melhor que utilizar um nome popular para atrair a atenção do público, disse José.

Mas o que a população pensa sobre? Medeiros diz que não sentiu diferença. “Passei mal tem uns dias, parei no postinho até, mas o médico disse que era uma virose e me deu até um atestado pra tirar o dia de folga”.

A equipe d’O Bairrista tentou contato com a administração pública, mas não obteve retorno.

Copiar

http://bit.ly/2mE0jk3

Voltar para a página anterior