O Bairrista  / Tecnologia

15°
Me segue, chê!
Quarta, 20 de Junho de 2012

No RS, ‘Fifa 13′ terá narração de Pedro Ernesto Denardin e Batista

Game traz novidades para o público, como controla Ronaldinho Gaúcho e Jô numa balada.

Foram divulgadas nesta terça-feira, informações quentinhas sobre o maior e melhor game de futebol da atualidade. Fifa 13: Peleia ganhará
como nunca valorização para os jogadores do Rio Grande do Sul. Como novidade, pela primeira vez na série trata narradores gaúchos.

- Investimos pesado na contratação do Pedro Ernesto e do Batista, dois gigantes da comunicação mundial – afirma Stewart Mendez, CEO da EA Sports, empresa responsável pelo jogo.

Para trazer mais realismo para a série, partidas no verão terão o clássico desmaio do comentarista, mas com uma equipe atendendo o Batista, uma água no pescoço e tudo bem. Outra novidade do game é a possibilidade de vivenciar a vida de um atleta fora de campo. Os garotos propaganda da vez são Jô e Ronaldinho. O desafio será controlar os jogadores fora do campo, cuidando do horário em que vão dormir, disponibilidade para treinar pela manhã e consumo de bebidas alcoólicas.

- No modo Night Clube, o jogador poderá vivenciar uma balada na casa de Jô e até escolher a roupa da fantasia predileta.  São mais de 17 moledos de roupas de Batman para serem utilizadas – explica o engenheiro do game, Lyoto Matsuida.

Ainda na versão para o RS. o FIFA 13 terá o Beira-Rio ambientado em Roma e terá o nome de Coliseu. As partidas ocorrerão com obras em andamento, inclusive com a possibilidade de alterar o local do banco de reservas do visitante. Gandulas também ganharão maior destaque. Será possível controlar o gandula até a marca do escanteio ou atrasar uma partida.

Copiar

http://churr.as/LBERHL

Voltar para a página anterior