O Bairrista  / Tecnologia

15°
Me segue, chê!
Quarta, 27 de Junho de 2012

Gaúcho inventa aplicativo para bloquear mães no Facebook

Cansado de pagar vale, programador cria solução para evitar curtidas da véia.

CAMAQUÃ, RS – Cansado de passar vergonha entre os amigos de faculdade e queimar o filme com as gurias por causa dos comentários e “curtidas” de sua mãe no Facebook, o estudante de Ciências da Computação, Francisco Barreto, desenvolveu um aplicativo para o navegador Google Chrome que bloqueia toda a interação com qualquer parente, principalmente as mamães.

- Minha véia tem a mania de comentar todas as minhas atualizações, além de se meter nos comentários de fotos de amigos em que fui marcado. Baita queimação – revelou Barreto.

O aplicativo chamado de “Te liga, coroa” foi disponibilizado para download na manhã desta quarta-feira e já é um dos mais baixados no mundo todo. As principais funções do aplicativo são:

- Restringir comentários de sua mãe do tipo: “Filho, que cigarro fininho é esse na tua mão?” ou “se continuar saindo à noite sem casaco vai ficar gripado”

- Impedir que ela curta mais de uma foto sua por mês

- Proibir que ela publique no seu mural imagens com frases de Caio Fernando Abreu, Mahatma Gandhi ou Chico Xavier

Com o sucesso do aplicativo o  jovem programador Gaúcho já tem planos de fazer um novo aplicativo que bloqueia brazileiros em redes socias que os Gaúchos estejam.

- Eles ficam compartilhando aquelas fotos de cachorro atropelado e espalhando vírus. Melhor nem deixar eles acessarem – revelou Barreto.

Copiar

http://churr.as/MX1qkV

Voltar para a página anterior