O Bairrista  / Tecnologia

15°
Me segue, chê!
Segunda, 11 de Junho de 2012

Aplicativo Instagram proíbe gaúchos de postar fotos de termômetro na rede social

Alto número de fotos iguais está causando problemas no servidor do aplicativo.

Basta o frio chegar que as redes sociais se tornam um guaíba de fotos iguais. O número excessivo de imagens do termômetro do iPhone vem causando preocupação para os administradores do aplicativo Instagram, um programa que faz qualquer vivente achar que é fotógrafo profissional.

“A grande quantidade de imagens iguais está prejudicando nosso sistema. As pessoas podiam tirar foto da geada, do carro congelado, mas está tão frio que elas preferem ficar dentro de casa fazendo printscreen do termômetro”, reclama o gaúcho Timóteo Fagundes, um dos criadores do aplicativo.

“Eles deveriam dar um jeito no problema, porque vamos continuar postando. É muito legal mostrar que nosso iPhone acerta mais a previsão do tempo do que o Cléo Kuhn”, defende o estudante de direito da PUCRS Ricardo Cocha.

Outra reclamação é a quantidade de legendas iguais. A frase “renguear cusco” passou da faixa de 1 milhão de resultados no aplicativo.

O instagram, cada vez mais popular entre a gurizada e vendido recentemente por uma guaica bem recheada, foi inventado no Rio Grande do Sul, inspirado no lambe-lambe da Redenção.

*Por Léo Cardoso

Copiar

http://churr.as/Ku41Sw

Voltar para a página anterior