O Bairrista  / Política

15°
Me segue, chê!
Sábado, 20 de Maio de 2017

URGENTE: Brazil é governado por um vampiro

Em seu último pronunciamento, Michel Temer afirma que não há nada demais em falar com a imprensa na calada da noite; especialistas acreditam que o sol possa interferir na condição do presidente.

BRASILIA – Brazil: O presidente Michel Temer acaba de concluir mais um pronunciamento em rede (inter)nacional sobre a delação da JBS, que colocou o seu governo sob dúvida.

Em seu discurso, ele informou que está acostumado a lidar com a imprensa em “horários avançados”, e que isso é a coisa mais normal do mundo (para ele). Segundo especialistas, a condição não-natural do presidente pode ser um fator importante na hora de definir os horários das reuniões.

– Sabemos que o sol pode queimá-lo, então nada mais justo que os encontros sejam à noite; afirmou o consultor que preferiu não se identificar.

Enquanto isso, no Rio Grande do Sul, não houve grandes surpresas. “A gente já sabia que ele era cria do coisa ruim, tentamos alertar a população vizinha e tudo, mas não deu certo”, afirma Carlos Machado, estudante de Teologia da UFRGS.

Copiar

http://bit.ly/2qFt70A

Voltar para a página anterior