O Bairrista  / Política

15°
Me segue, chê!
Segunda, 22 de Maio de 2017

Planalto Brazileiro notifica páginas que utilizaram fotos do presidente como meme e agora só podemos representá-lo com o Drácula

Blogueiro gaúcho, parceiro do Capinaremos, levou uma ruim do Planalto, mas a gente é gaúcho e vai dar um jeito de continuar zoando o presidente que é a cara do Brazil.

NOVO HAMBURGO – RS: Como nunca antes visto na história da internet, o Planalto resolveu meter o bedelho e tirar o doce das crianças. Um blogueiro gaúcho foi notificado por utilizar imagens do presidente do Brazil como meme, ou a popular piada.

Em resposta, redatores d’O Bairrista viram uma alternativa ao uso do presida inocente: imagens do Conde Drácula como forma de representação. Os direitos de imagem do personagem de Bram Stoker não são cobrados quando a imagem não é veiculada em propagandas, como forma de marketing. Portanto, afirmamos: está liberado.

Donos de páginas gaúchas que receberam notificações sobre a ação do Planalto para manter a imagem límpida de certas pessoas, favor enviar print para contato@obairrista.com.

Copiar

http://bit.ly/2qOr621

Voltar para a página anterior