O Bairrista  / Política

15°
Me segue, chê!
Sexta, 1 de Fevereiro de 2013

Voto de Paulo Paim em Renan Calheiros faz parte de boicote Gaúcho ao Brazil

Senador é espião infiltrado na política brazileira.

BRASÍLIA, Brazil – A polêmica eleição do Presidente do Senado do Brazil ganhou destaque internacional com o anúncio do voto do senador Gaúcho Paulo Paim. A opção de Paim por Renan Calheiros repercutiu mundialmente e pegou de surpresa os eleitores do Gaúcho. Sem falar com a imprensa brazileira, Paim seguirá os votos do seu partido (PT) e votará em Calheiros, um personagem nada quisto pelos brazileiros.

O que poucos sabem é que o voto de Paulo Paim faz parte de uma ofensiva do Governo Gaúcho contra o Brazil. Paim seria o espião dentro da política brazileira e o voto em Calheiros é mais uma tentativa Gaúcha de sacanear os brazileiros. Bem sucedidos, os ataques ao Brazil colocam o Rio Grande do Sul como a principal força na América do Sul. O serviço de inteligência Gaúcho revela que Paim tem feito grandes descobertas dentro do Senado brazileiro, principalmente do que não deve ser feito para governar um país onde o samba é o principal ritmo musical e o Corinthians ganha cada vez mais força política e financeira.

- Paulo Paim continuará sacaneando a política brazileira. O voto em Renan Calheiros foi apenas o primeiro de muitos ataques previstos – afirmou um membro do Serviço de Inteligência Gaúcho.

 

*Esta reportagem reveladora foi publicada sem problemas. Apenas Gaúchos conseguem acessar o site O Bairrista e braileiros não ficarão  sabendo dos planos de dominação.

 

Copiar

http://churr.as/XNCfX4

Voltar para a página anterior