O Bairrista  / Política

15°
Me segue, chê!
Sexta, 22 de Junho de 2012

Lugo sofre impeachment e Tarso pode governar também o Paraguai

Paraguai pode ser anexado ao território Gaúcho.

ASSUNÇÃO, Paraguai – Fernando Lugo não é mais o Presidente do Paraguai. O ex-bispo foi deposto do cargo após uma série de acusações que levaram 39 dos 43 senadores paraguaios votarem a favor do impeachment.

- Lugo caiu por não cumprir com suas funções – revela um parlamentar.

Apesar de gerar alguma insatisfação a notícia animadora para o povo Paraguaio é que o Presidente da República Rio Grandense, Tarso Genro, poderia assumir as funções também de presidente do Paraguai. O boato começou a circular na tarde desta sexta-feira direto da Rio+21. Assim que a informação chegou nas principais agências de notícia do País, uma série de tumultos generalizados que se instauraram nas principais praças de Assunção foram aos poucos perdendo a força.

- O nosso protesto era para prevenir que um outro Lugo tomasse conta da nação. Felizmente teremos um Gaúcho – revela o líder da União Juvenil Paraguaia, Francisco Rivarola.

De acordo com fontes ligadas ao Presidente Tarso Genro, a primeira medida é acabar com produtos falsificados, porque falsificar é coisa de catarina e anexar definitivamente o Paraguai ao RS para dar início à dominação definitiva da América Latina.

- Ele quer acabar com a falsificação de cigarros e bebidas para num segundo momento trazer o pila como moeda oficial – disse o Ministro das Relações Exteriores do RS, Mauro Saraiva.

Copiar

http://churr.as/PKJLkg

Voltar para a página anterior