Juarez breve voltará

93457_roth

 

Cautelosos leitores do blog, vocês bem sabem que a vida, ainda mais a futebolística, é um espiral sem fim. Tudo vai, tudo volta. E meu regresso se aproxima.

 

A fase do meu Coritiba não é boa, também pudera, meu time é tão ruim, mas tão ruim, que quanto mais eu treino mais piora. Sinto-me treinando um Alex e dez Parás. A vida anda muito dura. E domingo, como todos sabem, enfrento o Grêmio na Arena – o primeiro de muitos jogos que comandarei neste estádio.

 

E justamente esse é o ponto de ligação dessa grande roda gigante que é a vida. Caso eu venha a ser dimitido – o que admito, é bem possível – seria demitido duas rodadas antes do grenal, e vocês sabem, grenal derruba a casa. Grêmio e Inter possuem times caros, estádios novos (ou renovados), estão cheios de expectativas e não conseguem chegar perto do Cruzeiro. Nem no G4 estão. Tanto Abel como Enderson, principalmente este último, que acha tudo normal, não estão muito prestigiados com as direções e a torcida.

 

Eu livre no mercado alguns dias antes de um grenal importantíssimo sou um perigo real ao emprego de qualquer treinador da dupla. Veremos o que o futuro nos reserva, mas, mais certo que a guampa e a morte é que eu, em breve, retornarei.

25 JUL 2014

COMENTÁRIOS