A dura vida longe do RS

destaque-roth

 

Caros leitores, hoje vocês puderam ver o tamanho da encrenca que assumi ao vir treinar o Coritiba. Pro elenco  ser ruim tem que melhorar bastante. Vocês viram o gol que perdeu o Zé Love, sem goleiro, dentro da pequena área, ele e Deus, ninguém marcando, a bola na feição, no pé “bom”???

 

E por falar em Zé Love, olha, eu devo ter sido o carpinteiro que fez a cruz de Cristo pra merecer um ser desses em minha vida. O fato do Zé ter sido o espermatozoide vencedor já é um dos maiores mistérios da humanidade… QUE LOCO RUIM (resmungos)…

 

Mas aí os aproveitadores de plantão hão de salivar: “mas escala ele porque quer”… Já viram minhas outras opções de ataque? Jajá, um angolano e o Keirrison. Nem se o Papa fosse torcedor do Coxa teria como resolver o ataque desse time.

 

Na questão dos volantes não estou mal servido, tanto que o time tem jogado bem. Massacrou o Inter hoje em alguns momentos, mas a bola chegava no ataque e era um beco sem saída. A fase é tão ruim que tenho saudades do Perea e do Marcel (risos)…

 

Enfim, mesmo com tanta desgraça junta não perdemos, o que só reforça minha tese de que sou um milagreiro. Se o Coxa não cair mereço um busto no Couto Pereira. São Juarez do Couto!

 

Ainda continuamos atrás da primeira vitória no brasileirão. O futuro sorrirá para mim.

 

Fiquem com cautela, e dalhe COXA!

21 MAY 2014

COMENTÁRIOS