O Bairrista  / Geral

15°
Me segue, chê!
Quinta, 19 de Maio de 2016

Não vai ter golpe: RBS nega a contratação de William Bonner

A tentiada é livre, declarou Bonner

O apresentador do Jornal Nacional do Brazil, William Bonner, apelou na noite de ontem na tentativa de conseguir uma vaga no Grupo RBS. No momento da previsão do tempo, o apresentador não só utilizou a nossa expressão “Frio de renguear cusco” como também explicou corretamente o significado.
Segundo o Grupo RBS, as investidas de William na tentativa de conseguir um emprego e um passaporte Gaúcho têm sido constantes, porém inefetiva. A direção afirma que não é possível a contratação de um profissional estrangeiro para o cargo de apresentador, seja do Jornal do Almoço ou do RBS Notícias: “Já temos os melhores profissionais por aqui. Elói Zorzetto e Cristina Ranzolin são os melhores apresentadores de telejornal. Não vamos aceitar esse golpe baixo do Bonner”.
Em entrevista, William Bonner afirma que sente muito o posicionamento da emissora mas afirma que não irá desistir: “Vou continuar treinando. Aprendi a do cusco, agora estou em treinamento para aprender as demais. Até o final da semana imagino que já consiga utilizar o “bem capaz” e os tipos “bah” da maneira correta”, afirmou.
Copiar

http://churr.as/1Tpt3s6

Voltar para a página anterior