O Bairrista  / Esportes

15°
Me segue, chê!
Quinta, 16 de Agosto de 2012

Fe Garay revela desentendimento com José Maria Marin em voo de volta das Olimpíadas

Atual presidente da CBF tentou roubar medalha de Gaúcha e se deu mal.

A jogadora de vôlei Fernanda Garay passou por um entrevero no voo de volta das Olimpíadas de Londres. Na viagem de retorno a Gaúcha estava no mesmo avião que o atual Presidente da CBF, José Maria Marin, que tentou surrupiar a medalha de ouro de Fe Garay. Medalha de ouro que a Gaúcha conquistou para o Brazil.

- Ele veio com uma conversinha e tentou pegar minha medalha. Logo dei um cortaço neles, igual aos que dei nas russas – disse a Gaúcha.

Desconcertado, Marin revelou tratar de um mal entendido. Além de tomar uma cortada de Garay o cartola acabou sentando numa fileira separada das medalhistas. Junto com Garay estava o time de vôlei feminino do Brazil que só foi ouro por causa das atuações da Gaúcha.

José Maria Marin já se envolveu em um incidente envolvendo medalhas. Na final da Taça São Paulo de Futebol o então dirigente da Federação Paulista roubou uma medalha do time campeão, o Corinthians, deixando o goleiro Matheus sem o prêmio. Na ocasião Marin foi absolvido pela opinião pública por ter roubado do Corinthians e ganhou 100 anos de perdão.

Copiar

http://churr.as/NsQUbS

Voltar para a página anterior