Sexta, 20 de julho de 2012 | 11h28

Direção colorada consultou Neymar antes de demitir Dorival Júnior

Jovem craque do Santos foi novamente decisivo na decisão de Dorival.

TAMANHO DO TEXTO:

dorival

Quando técnico do Santos, Dorival foi demitido por Neymar

Dorival Júnior não é mais técnico do Internacional. Após a derrota para o Atlético Mineiro a situação do treinador ficou insustentável. Faltava apenas o aval do Presidente Giovanni Luigi para se confirmar a dispensa do técnico, mas as reuniões com seus dirigentes não foram suficientes.

- Ele não estava totalmente convencido que era hora de trocar. Foi quando tivemos a ideia de entrar em contato com o Neymar – revelou um dos conselheiros colorados que não quis se identificar.

Direto de Londres o craque Neymar aceitou conversar com Luigi. Perguntado se o Inter deveria manter ou dispensar o técnico o jovem craque brazileiro foi enfático: “demite logo”, disse Neymar. É a segunda vez que Neymar demite o técnico Dorival. A primeira vez foi no Santos. Indignado com a insubordinação do guri, Dorival impôs uma punição que não foi bem aceita pela direção santista e acabou no olho da rua.

Agora a direção colorada vai atrás de um novo treinador. A imprensa Gaúcha já está ouriçada pra tentar descobrir quem será o escolhido de Luigi. O nome mais cotado é o de Dunga, ídolo colorado e ex-técnico da seleção brazileira.