Quarta, 4 de julho de 2012 | 08h15

Consulado colorado de Pelotas solicita ao MP liberação do anel inferior no Beira-Rio

Torcedores se divertem mais na parte de baixo do estádio.

TAMANHO DO TEXTO:

anel

"Anel inferior é mais divertido", afirmam torcedores pelotenses

Nesta segunda-feira, a desembargadora Mylene Maria Michel autorizou o S. C. Internacional a a jogar com os portões abertos e receber torcedores na arquibancada superior e cadeiras do Beira-Rio. Após muitas especulações, ficou decidido que o colorado não vai precisar jogar em outro campo durante a reforma do estádio. Chegou-se a cogitar o empréstimo do Olímpico, casa do seu maior rival.

Sabendo da notícia, o consulado colorado da alegre cidade de Pelotas –  a Princesa do Sul do Rio Grande – organizou uma caravana com mais de 50 ônibus para apoiar o time na partida contra o Cruzeiro, do técnico Gaúcho Celso Juarez Roth.

O presidente do consulado, Mario Leite, explica o porquê da motivação especial para esta partida:

– Vamos a Porto Alegre pedir também a liberação do Anel Inferior. No Anel Superior não dá pra fazer muita coisa, mas no Inferior dá pra se divertir muito mais durante o jogo.

Mesmo que a solicitação não seja acatada, Mario acredita que o número reduzido de lugares não deixará tocedores colorados de fora do estádio:

- Geralmente nos reunimos na nossa sede para assistir aos jogos do Inter. É um lugar pequeno, acanhado. Cabe umas 100 pessoas mas sempre conseguimos acomodar 200 – finalizou o pelotense.