Quinta, 12 de julho de 2012 | 00h08

Apesar de treinar o Palmeiras, Técnico Gaúcho é campeão da Copa do Brazil

Felipão leva time paulista ao título, mesmo com plantel limitado.

TAMANHO DO TEXTO:

felipao

Gaúcho Felipão vence mais uma

A história se repete. Uma semana após o Gaúcho Tite enterrar a maior piada do futebol brazileiro e levar o Corinthians ao título da Taça Libertadores, chegou a vez de Luiz Felipe Scolari vencer mais uma Copa do Brazil, dessa vez com o Palmeiras.

Após vencer por 2 a 0 em São Paulo, Capital do Brazil, um empate por 1 a 1 em CUritiba deu o segundo título da Copa para o Palmeiras. Já o Gaúcho Felipão venceu quatro vezes. Para o comentarista ReiNando Gross o título é todo de Felipão.

- Esse é um título da família Scolari. Sem o centroavante Barcos e com um plantel limitado o Palmeiras conquistou a taça. Minha opinião – revelou o comentarista.

Agora o foco da equipe paulista está todo na Copa Libertadores 2013, competição que o técnico Gaúcho também conhece bem.

- Felipão tem duas Libertadores e sabe os atalhos para vencer esta competição. Além de ser Gaúcho, algo que facilita muito. A Libertadores é uma competição típica do bagual peleador – revelou o comentarista brazileiro, Maurício Noriega, em ligação internacional com a redação do Bairrista.