Sexta, 1 de junho de 2012 | 10h17

Paulo Odone confirma: Ronaldinho é do Grêmio

Desempregado, R10 vai trabalhar nas obras da Arena.

TAMANHO DO TEXTO:

ronaldinho

Craque deve pegar firme no batente.

Após uma noite de arrastadas negociações o Grêmio anunciou hoje pela manhã de forma oficial o retorno de Ronaldinho Gaúcho. O ex-atleta é o primeiro reforço de peso do Grêmio para a novíssima Arena Tricolor que está sendo construída no Bairro Humaitá, em Porto Alegre.

Com apresentação marcada para hoje à tarde na Arena, Ronaldinho se junta ao time de operários na próxima segunda-feira. Ainda não foi definida em qual função o jogador irá atuar mas especula-se que o clube fará uma enquete no site para que os torcedores escolham qual área do estádio Ronaldinho ajudará a construir.

Por ter residência em Porto Alegre o ex-jogador não ficará concentrado no alojamento da Arena. O irmão e empresário do jogador, Assis comemorou o acerto.

- Ronaldo terá a chance de construir uma nova história no Grêmio, agora usando as mãos. Ele está feliz por finalmente poder trabalhar de chinelo e bermuda. Inclusive já está organizando um pagode no intervalo do almoço – revelou Assis.

Paulo Odone, Presidente gremista, também comemorou a contratação do R10.

- Nós nunca duvidamos que Ronaldinho voltaria para o Imortal, o que passou está no passado. Agora ele terá a chance de construir o maior estádio da terra e dar alegria ao torcedor. É a chance de receber o perdão – afirmou Odone.