O Bairrista  / Esportes

15°
Me segue, chê!
Segunda, 18 de Junho de 2012

Manager do Oklahoma City pede ajuda de Ary Vidal para vencer título da NBA

Franquia perde por 2 a 1 e está em posição delicada no playoff final do basquete americano.

O General Manager da franquia Oklahoma City Thunder que debuta nas finais da NBA está no RS. Sam Presti chegou no final da tarde do último domingo e logo pegou o primeiro ônibus para Santa Cruz do Sul onde jantou com os ex-dirigentes do Pitt/Corinthians, campeões de basquete no ano de 1994. Presti vem ao Rio Grande do Sul colher informações para tentar reverter o playoff adverso contra o Miami Heat de Lebron James, Dwayne Wade e Cris Bosh.

- Lembro como se fosse hoje daquela vitória dos Gaúchos contra os Brazileiros. É disso que estamos precisando para vencer o título – disse Presti.

Miami lidera o playoff por 2 a 1 com uma quebra de mando e pode fechar a série nos próximos dois jogos em casa. Para evitar o pior é que Presti quer levar Ary Vidal, técnico brazileiro mas que aprendeu tudo que sabe no RS, para conversar com os jogadores.

- Nossas estrelas precisam ouvir do próprio Vidal como era lidar com aqueles astros. Só o homem que treinou Joel, Cruxen e João Batista pode entender a mente de Kevin Durant e Russel Westbrook – revelou Presti.

O executivo do Oklahoma retorna na manhã desta terça-feira para Miami onde acompanhará o quarto jogo da série. Entre amigos, Presti revelou que pretende mandar alguns jogos da NBA no Ginásio Tesourinha, para trazer o espírito da Pitt/Corinthians aos seus jogadores.

Copiar

http://churr.as/NJeAXW

Voltar para a página anterior