Sexta, 29 de junho de 2012 | 02h17

Jô e Ronaldinho pedem que Cuca antecipe vinda do Atlético-MG para Porto Alegre

Direção nega atrito mas traça planos para sair o mais rápido possível do RS.

TAMANHO DO TEXTO:

R

Jogadores tentam mas direção não atende pedido

A viagem de vinda para Porto Alegre da delegação do Atlético-MG está agendada para o sábado, 30, um dia antes da partida contra o Grêmio. Praxe entre os clubes, o desembarque com 24 horas de antecedência acabou sendo criticado por duas peças chaves do esquema do técnico Cuca. Jô e Ronaldinho pediram para o treinador antecipar a vinda para a Capital dos Gaúchos para esta sexta. Sem sucesso na investida os jogadores tiveram que se contentar com a noite mineira.

- Nem se compara com as baladas do Rio Grande do Sul. E as mulheres então… nem tem o que falar – disse Valteir Machado, assistente do atacante ex-internacional.

A direção do clube nega o atrito entre os dois atletas e o técnico mas confessa que pensou em viajar no dia da partida.

- Para evitar dor de cabeça a gente pensou em ir no domingo, mas a situação dos aeroportos não permite esse tipo de ousadia – revelou o Presidente do clube, Alexandre Kalil.

Agora o clube estuda uma maneira de sair de Porto Alegre o mais rápido possível. Não está totalmente descartado o uso de uma aeronave fretada para os jogadores irem direto do Estádio Olímpico para Minas Gerais.