Terça, 12 de junho de 2012 | 20h08

Inter encontra petróleo na reforma do beira-rio e quer Forlán, Nilmar, Ibrahimovic e Messi

Petro-Gaúcho dólares estão movimentando o mercado do futebol.

TAMANHO DO TEXTO:

ibra

Ibra e Messi, dois alvos do Internacional

Foi por acaso, sem querer querendo que o pedreiro Eduardo Gomes dos Santos, 23 anos, encontrou um poço de petróleo em meio as obras de reforma do Beira-Rio. Uma fonte inesgotável de pré-sal grosso também foi encontrada.

- Eu tava fazendo um buraco aqui pra colocar uma viga quando de repente, não mais que de repente, começou a jorrar aquele líquido preto pra tudo que é lado. Logo fui correndo avisar o Luigi pra ele ir atrás de reforços – afirma o pedreiro.

E o Presidente do clube não perdeu tempo. Foi às compras. As especulações de que o clube queria contar com o atacante uruguaio Forlán não só se confirmaram como aumentaram os boatos. Fontes ligadas ao mandatário do clube revelam que o primeiro contato com os atacante Ibrahimovic já foi feito. Além do sueco, Nilmar e Messi, do Barcelona, estão nos planos da direção colorada.  A namorada do argentino já teria se matriculado em uma universidade de Porto Alegre.

- A informação é de que a namorada de Lionel Messi já está matriculada em uma universidade de Porto Alegre. Ela até foi vista fazendo compras na Livraria do Globo – revela o repórter, Felipe Ganja.

Os Petro-Gaúcho dólares do Internacional já estão movimentando o mercado do futebol. Empresários de diversas parte do mundo estão em contato direto com o clube para oferecer jogadores.