Quarta, 20 de junho de 2012 | 14h25

Cacalo quer voltar à presidência do Grêmio e promete reforços

Danlaba Mendi, Sérgio Manoel e Beto são os primeiros nomes da lista de novos reforços.

TAMANHO DO TEXTO:

beto

Beto está animado com possível retorno ao Grêmio

O ex-dirigente gremista, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, está de volta ao circo eleitoral do Grêmio. Cacalo foi vice-presidente na gestão de Fábio Koff e Presidente do clube no biênio 1997 e 1998. Afastado da política do clube desde o ano de 1998 o dirigente promete voltar com tudo.

- Estou disposto a remontar aquele Grêmio vitorioso que comandei. Para isso já estou em adiantadas conversações com possíveis reforços para o tricolor – afirmou.

Baseado nas modernas ideias de futebol da década de 90, Cacalo quer jogadores com brio para defender a jaqueta gremista. Para isso, empresários ligados ao craque Danlaba Mendi já foram acionados. O jogador que se aposentou em dois anos de carreira seria o primeiro nome de fechar aeroporto para 2013, ano da inauguração da Arena gremista.

- A gente sabe que a posição de palpiteiro é mais fácil que a de comandante, por isso estamos empolgados com a volta do Cacalo – revela o empresário do jogador Sérgio Manoel que já cogita um retorno aos gramados.

Quem também comemorou a notícia foram os dirigentes colorados. A expectativa de um novo 5 a 2 foi uma injeção de ânimo no vestiário colorado.

- O nosso grupo agora está fechado. Nem as burradas do Dorival vão nos tirar a chance de outra goleada histórica – afirmou um dos dirigentes que não quis se identificar.