O Bairrista  / Esportes

15°
Me segue, chê!
Sexta, 4 de Maio de 2012

CBF exclui times fora de São Paulo e campeão será decidido em quadrangular

Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras: um deles será campeão.

Após se recusar a atender à decisão do TST que libera Oscar para jogar pelo Internacional, a CBF, Confederação Brazileira de Futebol, decidiu abrir o jogo e anunciou que está excluindo todos os clubes que não são do Estado de São Paulo de suas competições. Com esta decisão o Campeão Brazileiro será decidido num quadrangular entre Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras.

A exclusão dos times fora de São Paulo não surpreendeu quem acompanha futebol mais de perto. Desde que Ricardo Teixeira foi deposto e no seu lugar assumiu José Maria Marin, o ladrão de medalhas, ficou cada vez mais explícito que a CBF seria uma subsede da federação paulista de futebol. Agora com o Campeonato tendo apenas quatro times fica mais fácil decidir quem será o campeão. Marin, o novo presidente, promete um quadrangular justo.

- Todas as minhas decisões são justas. Quando roubei a medalha era porque eu ainda não tenho uma medalha, ou seja, justiça foi feita. Agora para equilibrar as forças o quadrangular será disputado no Morumbi, não por ser o estádio do meu time – revela o atual presidente da CBF.

A CBF negocia também as cotas de TV. Fontes revelam que o São Paulo ficaria com todas.

 

Copiar

http://churr.as/Kl1Iac

Voltar para a página anterior