O Bairrista  / Esportes

15°
Me segue, chê!
Segunda, 26 de Março de 2012

Cachorro que mordeu jogador do Caxias será homenageado pelo Juventude

Animal terá nome gravado na história do clube alviverde.

Um dos episódios mais curiosos do futebol Gaúcho aconteceu na noite do último sábado. Durante a partida entre Caxias e Novo Hamburgo um cachorro da Brigada Militar, de nome Nitro, mordeu o atacante Vanderlei da equipe da Serra Gaúcha. O jogador, mordido na coxa, foi acusado de simulação pelo Brigadiano que segurava Nitro no momento do ataque.

- Nossos cachorros são muito bem treinados e a mordida nem foi tão forte assim. Esse é o mal de jogador brazileiro. Tá sempre simulando – disse o Major Glademir Otero.

Se a mordida foi forte ou não, pouco importa. O que realmente chamou a atenção foi a decisão da diretoria do Juventude que resolveu homenagear o cachorro dando a ele um espaço no museu do clube, uma camisa e uma carteirinha de sócio.

- Este é um reconhecimento pelo que ele fez pela nossa torcida que anda meio maltratada – disse vice de futebol Juventudista, Roberto Tonietto.

A Brigada Militar, proprietária do cachorro, resolveu não se manifestar, mas fontes revelam que o cachorro colocará a pata na calçada da fama do Juventude.

- Os caras tão tomando de sete toda hora. Deixa eles brincarem um pouco – revelou um componente da equipe de adestramento da BM que não quis se identificar.

Copiar

http://churr.as/GSfbl1

Voltar para a página anterior