#AD

O que pode ser ainda pior do que tomar um gol?

O zagueiro do time irlandês Finn Harps mostra no vídeo, logo após tomar o primeiro gol do meiocampista Gareth Coughlan, do Shelbourne.

33067de0-be88-11e3-abf2-97b6987d7d76_irelandhead

08 APR 2014

Juíz? Zagueiro? Merece cartão?

Betar Jerusalem 3 x 0 Maccabi Petah pelo campeonato israelense.
Ainda estava 2 x 0 quando o juíz resolveu aparecer para tentar evitar uma goleada.

04 APR 2014

Marcando gol e o treinador adversário

James Henry, do Wolverhampton, além de marcar um dos gols da vitória, ainda deu um alô para o técnico do Oldham, Lee Johnson.

31 MAR 2014

Atropelando o bandeirinha

Marco reus, do Borussia Dortmund, atropelando o bandeirinha em jogo contra o Hoffenheim.
Mais um post que me fez lembrar do Símon e do Altemir Hausmann…

27 MAR 2014

Abondanzieri, de pai para filho

Em jogo beneficente na Argentina, Pato Abondanzieri, jogando na linha, de branco, faz juz ao seu apelido e perde a bola para seu filho no meio campo. Como um pai com o dever de educar o filho, manda um carrinho por tras no guri.
A situação contrasta com a despedida de Enzo Francescoli do River Plate, também mostrada no vídeo, quando seus filhos entraram em campo e até marcaram gol.

Pai que é pai, educa!

25 MAR 2014

Escola holandesa de patadas

Seguindo a escola holandesa de patadas, que ficou famosa na final da Copa do Mundo de 2010, quando Nigel De Jong deixou as travas da chuteira tatuadas no peito de Xabi Alonso, Quincy Promes meteu um TRAVASSO na cara de Patrick Evra, da França, no amistoso entre as seleções disputado dias atrás.

19 MAR 2014

Desligando o cameraman

O jogador Andreas Beck deixou o cameraman da TV alemã apagado no jogo do último final de semana. Após disputa de bola com jogador do maiz, Beck atropelou e noucateou o pobre camera, que sofreu uma concussão e teve que ser encaminhado para o hospital.

17 MAR 2014

Recorde na Libertadores!

Alejandro Bernal, do Atlético Nacional da Colômbia bateu um recorde ontem de noite: a expulsão mais rápida da história da Libertadores da América.
O juíz mexicano Marco Rodriguez não hesitou e exageradamente mandou Bernal para o chuveiro mais cedo depois de uma pisadinha no tornozelo do meio-campista uruguiao Maximiliano Calzada.

)

12 MAR 2014

Mostrando bem de pertinho a trava da chuteira

Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund, mostrando bem de perto as travas da chuteira para Tolgay-Ali Arslan, do Hamburgo.

25 FEB 2014

17 FEB 2014